Publicado em 24 de fevereiro de 2011 - Atualizado há 7 anos atrás

Mixto x Operário terá transmissão ao vivo

O jogo está marcado para as 15h20 do sábado (16h20 de Brasília). O horário segue a grade da Globo nacional que vai transmitir o desfile das escolas de samba.

Mixto x Operário terá transmissão ao vivo

Cuiabá-MT - Caroline Pilz Pinnow

O clássico do segundo turno entre Mixto x Operário terá transmissão ao vivo pela TV Centro América. A confirmação aconteceu na tarde de hoje pela própria emissora. Este pode ser o último Clássico dos Milhões do Mato-Grossense deste ano já que o Operário ainda não conseguiu vencer na competição e sofre na zona de rebaixamento com apenas um ponto. Já o Mixto conquistou 7 pontos e permanece ao lado do Cuiabá.

O jogo está marcado para as 15h20 do sábado (16h20 de Brasília). O horário segue a grade da Globo nacional que vai transmitir o desfile das escolas de samba. Este será o quarto jogo transmitido pela emissora em 2011. Outras duas partidas ainda estão sendo decididas, uma delas deve ser o Unigrão.

Os jogos são escolhidos de acordo com o público e a audiência. “Precisamos ter esse cuidado, porque a garantia de estarmos no ar depende exclusivamente do ibope”, comentou o superintende da federação, Altair Cavaglieri. As quartas de final, a semifinal e a final também serão transmitidas ao vivo.

Na tarde de hoje, a FMF ficou de se reunir com a TVCA para decidir as próximas duas partidas do segundo turno. “Queremos ver isso logo para dar tempo aos clubes para eles venderem as 14 placas a que tem direito”, finalizou.

 

Compartilhe