Publicado em 22 de fevereiro de 2012 - Atualizado há 3 meses atrás

Estadual 2012: Periquito detona o Lobo do Norte

O atacante Gil marcou duas vezes na vitória de 3 a 1 sobre o Sorriso

Estadual 2012: Periquito detona o Lobo do Norte

Rondonópolis-MT: Oséias Freitas

A noite de quarta-feira foi de chuva na capital mato-grossense. O estádio Dutrinha palco do confronto de Palmeiras e Sorriso.

 Dentro das quatro linhas o Periquito  começou a partida com um susto logo aos quatro minutos de bola rolando o Lobo abriu o placar com Fábio Buda.

Mas o grandalhão Gil deixou tudo igual aos 19 minutos. No segundo tempo o Periquito furou o olho do lobo e Lulu fez o vira em cima do Sorriso.

Mas aos 46 minutos da etapa final, Gil marca o segundo dele na partida e o terceiro do Palmeiras. Final Palmeiras três Sorriso um.

Com o resultado o time do Porto foi a 10 pontos e ocupa a sétima posição, já o Lobo do Norte está em nono com 7 pontos.

O Palmeiras volta aos gramados no sábado (25/02), às 18horas, contra o Barra do Garças. A partida abre o returno da primeira fase e será no estádio Presidente Dutra. O Sorriso recebe o Atlético de Campo Verde no estádio Egídio Preima em Sorriso. A partida está marcada para as 18 horas. O time de Campo Verde vai embalado de uma vitória de virada sobre o REC dentro do Luthero Lopes nesta quarta-feira (22/02).

O público pagante foi o menor do estadual nesta primeira fase, apenas 55 pessoas pagaram para ver, o Periquito vencer o Lobo do Norte. A renda foi de 505 reais. Alguem terá que tirar dinheiro do bolso para pagar as contas da partida.

Compartilhe